Evolução dos Alunos na Resolução de Operações de Adição

Start time
2022-12-28 00:00
Finished Time
2022-12-28 00:00
Address
Distrito de Larde -Thopuito
Speakers

Eric Morgan
IT Software

John Brown
IT Software

Kaylin Moore
English Teacher

Mandy Jackson
IT Software
Content
- No início somente 135 dos alunos conseguiam resolver uma operação simples de adição, depois de 50 dias, o número de alunos que resolve operações de adição passou para 317. Este resultado demonstra que o número de alunos com esta competência triplicou durante os 50 dias de intervenção.
Houveram melhorias em ambos géneros em termos de resolução de operações simples de adição, sendo que:
- Inicialmente somente 83 rapazes conseguia resolver de operações simples de adição, depois dos 50 dias este número duplicou chegando a 160. Nas raparigas, somente 52 conseguia resolver operações simples de adição, passou para 157, demostrando uma grande melhoria em relação a género masculino.
Estes dados demonstram que ainda prevalece um número significativo de alunos que não consegue resolver operações simples de adição. Esta situação verifica-se para ambos os sexos. Este facto, mereceu uma especial atenção na implementação do 2º ciclo (Remediação) do WN.
Sim! É possível fazer com que as crianças aprendam a ler em 50 dias.